Jump to content
Malteris

Erindor, o Reino do Progresso (33654)

Recommended Posts

Greetings everyone! I am Malteris, guild leader of Pacto Áureo and owner of 33654 [Erindor]. We are a Brazilian (portuguese speaking) guild with quite the long term story already and now looking for new members to join. Anyone who speaks portuguese is welcome to join, even if you are from other countries. In case you’re just curious, use the Google Translator below or message 44#3371(our translator) on Discord. Thank you for the attention.

 

Erindor, o reino do Progresso (33654)

Originalmente um pequeno arquipélago situado no mar entre Pinhaprata e Kul Tiraz, a cidade de Erindor cresceu até se tornar um pequeno vice-reinado da Aliança, um lugar agradável e longe da maioria dos problemas do mundo, onde você pode encontrar mercadorias exóticas de todo mundo, conhecer seus marcos históricos como o Palácio do Parlamento ou se alistar no nobre Pacto Áureo, responsável pela administração das ilhas.

 

Lore:

Mas o que é Erindor? Erindor, o Reino do Progresso é um vice-reinado da Aliança fundada pela organização de logística e estratégia militar Pacto Áureo que evoluiu e cresceu aglutinando todas as ilhas de um arquipélago ao oeste de Reinos do Leste, parte de seu crescimento vem por sua formação sendo de refugiados e sobreviventes de reinos como Lordaeron, Stromgarde, Guilnéas, Teldrassil, entre outros que sofreram com a diáspora de suas terras natais.

Seu governo é baseado em um sistema monárquico constitucional, tendo um parlamento eleito popularmente responsável pelo sistema legislativo do reino e um conselho encabeçado pelo Grão-lorde como figura de comando executivo das ilhas.

Tendo como comércio sua principal fonte de renda, o porto da Cidade Capital de Erindor está sempre movimentado, sempre levando e trazendo mais pessoas que querem conhecer ou até se juntar ao reino do progresso.

Mesmo procurando um refúgio do mundo, a guerra atinge todos os pontos de Azeroth, Erindor conseguiu ficar isolada dos conflitos, mas os eventos recentes da Quarta Guerra ou a crise na Terras Sombrias atingiram duramente os habitantes das ilhas que agora buscam se reerguer e colocar sua marca no mundo.

Até as pessoas menos quistas da sociedade, como bruxos, cavaleiros da morte e caçadores de demônios acharam um lugar para chamar de seu no submundo de Erindor, mas não diga que eu falei isso...

Boas-vindas a Erindor, o Reino do Progresso.

                                           O Pacto Áureo

simbolopactoaureo.thumb.png.f493701e9689e83e2138ec11b47db182.png

 

Fundado durante a Segunda Guerra, a organização tinha como missão facilitar a vida de seus aliados e infernizar a de seus inimigos, realizando planos de sabotagem, inteligência e contrainteligência e um planejamento tático que criava a logística perfeita no campo de batalha, guarnecendo todos os frontes. Durante esse período atingiu notoriedade entre os ramos da Aliança e sempre eram procurados até que o Flagelo chegou...

Tendo quase ido a ruínas, o Pacto Áureo fugiu de sua terra natal, Lordaeron. Até achar um arquipélago que tinha servido de palco para uma das batalhas na Segunda Guerra e então se assentou e começou a crescer, mas não esquecendo de suas raízes, prometendo voltar ao antigo reino e tomar o que era seu por direito.

Continuando com seu nobre propósito de conceder mais vitórias para Aliança, o Pacto Áureo lutou ao longo dos anos, agregando cada vez mais pessoas a sua causa até que finalmente aquela ilha cresceu e se tornou Erindor.

Com o tempo a administração de todo o arquipélago se tornou complexo demais para a organização fazê-la por si só e começou a dividi-la ao fundar um Parlamento Legislativo e outros órgãos públicos. Mesmo assim a palavra final ainda é do Grão-lorde que age como o monarca deste território.

Sistema Hierárquico:

Spoiler

 

Grão-lorde: O representante máximo da organização e líder do Conclave, responsável pelo papel de chefe de Estado de Erindor, seletor de trabalhos e missões que serão realizadas pelo Pacto Áureo, juiz e defensor das leis da guilda, junto ao conselho gestor administra os recursos e projetos que juraram fazer e cumpri-los.

Conclave:

General: Líder militar terreno da guilda, planeja toda a estratégia envolvida para um grande embate, responsável também pelo treinamento da guarda e do restante da armada, preparando para as mais diferentes situações, zela pela segurança da base, resguardando a prisão e possuindo autoridade para julgar crimes leves.

Almirante: Líder naval/aéreo do pacto, responsável por qualquer mobilização em mares ou céus, este organiza todas as embarcações e de que forma serão utilizadas nas missões. Defensor das águas ao redor da fortaleza principal do Pacto Áureo. Ligado também ao transporte de tropas em desembarques militares e de recursos para guarnecimento.

Primeiro-Ministro: Chefe da logística, encabeça as missões de diplomacia, coleta de recursos, construção e planejamento tático do terreno no campo de batalha. É responsável por controlar a política e as questões levantadas no Parlamento servindo de ponte entre o Conclave e o povo de Erindor.

Guardião dos Sussurros: Atua como espião/batedor mestre, responsável por desenvolver toda a rede de inteligência do pacto. Tendo liberdade de agir nas sombras e procurar saber tudo sobre os inimigos, aliados e até mesmo membros, não existem segredos para ele e sua divisão.

Comandante: Como o nome diz comandam as missões distribuídas e escolhidas pelo Conclave, além de poderem realizar trabalhos que tenham visto oportunidade para a guilda.

Primeiro-Especialista Após o membro ter provado seu valor de diferentes formas e vivido poucas e boas com o Pacto Áureo, ele chega a um cargo de sub comando, ele possui pequenos poderes que lhe darão um preparativo para o que vem adiante.

Especialista: Aqui o membro já está totalmente compenetrado e dedicado a causa da organização, nesse momento ele recebe a tarefa de escolher qual ramificação desejará prosseguir e se entregar, não o impedindo de participar de missões de outras áreas, mas o isentando delas. Como são seis agrupamentos, cada um possui objetivos e títulos completamente diferentes e são obedientes a uma figura do Conclave.

Ramo Militar:

Cavaleiro: Um combatente da linha de frente da guilda, usa suas habilidades para confronto em campo aberto, podendo ser desde um guarda de Erindor até um soldado lutando diretamente na guerra.

Intendente: Responsável principal pela logística no campo de batalha, como preparação do terreno, instalando minas, arrumando tendas, e criando armadilha, além de também ser o representante diplomático em missões.

Agente: Atuando nas sombras, silencioso e preciso, demonstra extrema perícia em missões de inteligência e patrulha, verificará o quão favorável está um campo de batalha para nós, espionará nossos inimigos quando preciso e realizará interrogatórios.

Corsário: Estando nos céus ou nos mares, será aquele que conduzirá nossas embarcações para qualquer missão que seja preciso, sendo talvez a única que se entrelace com as demais em um nível cotidiano. Em cordas, canhões, leme ou cozinha, vão fazer de tudo para garantir o transporte ideal e seguro ao Pacto Áureo.

Ramo Civil:

Operário: Todos os envolvidos em criar e montar coisas, além de serem responsáveis pela coleta de nossos recursos sejam ele madeira, ferro ou ouro, este é o caminho para aqueles que gostam do trabalho braçal, são a maior parte da mão de obra da guilda.

Autônomo: Sendo um ourives, alquimista, ferreiro, coureiro, alfaiate ou agricultor, estes são os que realizam trabalhos para a guilda, cobrando certa quantia em dinheiro, mas dando extrema qualidade no que fazem, sua remuneração é baseada na venda de seu produto e não no salário como os demais membros.

----------------------------------------------------------

Arauto: Sempre é necessária uma fase de transição, principalmente para que não se suba tão rapidamente, de forma a evitar frustrações. Os arautos zelam pela organização e a partir desse ponto vão tentar participar de tantas missões quanto conseguir a fim de escolherem para onde vão, são sempre convidados para ajudar em recrutamentos e alistamento sendo porta-bandeiras e pregoeiros.

Iniciado: Tendo passado pelo Ritual de Iniciação ele finalmente será um de nós no Pacto Áureo, classificando-se então como um colaborador direto para a guilda. O tempo de aprendizado está terminando, aqui já será apresentado as divisões que futuramente escolherá servir.

Recruta: Ao ser convidado à guilda ele estará neste posto esperando até que o Ritual de Iniciação seja realizado. Aqui que verá se ele realmente quer fazer parte da organização ou deseja outra coisa para sua vida, ele ainda não possui grande responsabilidade, pois está apenas vendo e entendendo como agimos e nos comportamos

 

Em Erindor você não é obrigado a servir o Pacto Áureo, mas será muito bem-vindo caso queira fazer parte da organização e das tramas que a envolvem.

 

Informações OOC:

Facção: Aliança e Neutros (Punho de Praça, Círculo Cenariano, Harmonia Telúrica, etc)

Raças: Todas as que existem na Aliança, tanto as in-game quanto em lore (elfo superior, jinyu, etc) e goblins da Corporação Átomo (criada por um de nossos players).

Classes: Todas as permitidas pela Aliança.

Timeline: Shadowlands (presente) e Segunda Guerra (passado)

Tipo de Roleplay: Qualquer RP é permitido em Erindor, contanto que não afete a interpretação de outro player. Como dito anteriormente você não é obrigado ser do Pacto Áureo para fazer interpretação na fase, sendo assim é livre para fazer casuais, construir, entre outras coisas que prefira. Nossos eventos costumam centrar-se no desenvolvimento desse reino, tendo começado do zero como uma pequena base até a instituição de um reino completo com suas burocracias, politicagens e problemas. Temos um desenvolvimento colaborativo e todos aqueles que desejam agregar para a história são bem-vindos.

Sistema de Combate: Criamos recentemente um sistema para auxiliar em combates durante os eventos roleplay que fazemos, em nosso discord poderá encontrar mais informações sobre ele.

Construção: Atualmente temos muito espaço para construir e até precisamos de ajuda nisso já que perdemos a maior parte do nosso progresso em outro servidor, então a fase ainda não está no apogeu que gostaríamos que estivesse.

Horários: Embora tenhamos membros online todos os dias, costumamos entrar mais aos fins de semana no período da noite já que é quando realizamos eventos de campanhas. Atualmente contamos com cerca de dez players, junte-se ao Pacto Áureo e a Erindor também!

Oficiais: Caso tenha alguma dúvida basta buscar no discord por Malteris#7005, Lasmine#2365, Veja#9724, 44#3371 e Rhonnak#9211118.

Regras: Você pode encontrar todas as nossas regras e demais conteúdo sobre nós em nosso servidor do discord - https://discord.gg/sVHF8BtS

Obrigado.

Malteris

Fotos:

 

Spoiler

erindor1.thumb.png.aa0e66de83bfd5fced3c608f5be489a9.pngerindor2.thumb.png.bfbc5c82029178b47539d303bc727a79.pngerindor3.thumb.png.85d7908e93dc792958e8d83354e09f73.pngerindor4.thumb.png.f866b0253eb327da2b1b865c1bf6c2e1.pngerindor5.thumb.png.9e31ec5374d70ead250cb8c0029d5602.pnggoblin.thumb.png.dd13ba740b8c6060bafab3afbcdd6620.pngnovastrat.thumb.png.4ff7e267805b0a2a555ba7b441d17f13.pngportaerindor.thumb.png.ca36502ad37dcde96cf00b83582278e6.pngportoerindor.thumb.png.015b55766ff2334b53b12e50c9221f64.pngportonorte.thumb.png.b6ffd0e02e1a9990956671ea1525428b.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×